Eventos

Roberto Carlos em Salvador




Apresentação ocorreu na noite deste sábado, na Arena Fonte Nova.

Cantor apresentou 18 músicas durante um show com 1h40 de duração. Para delírio do fãs, às 22h25, Roberto Carlos cantou a canção que despertou um dos momentos mais marcantes do início da apresentação. A animação do público foi tão marcante que nem parecia que, numa só voz, todos cantavam uma música de título tão sutil: “Detalhes”. Nesse momento, diversos fãs revelavam a emoção por meio de lágrimas.

roberto-carlos-publicoA partir de então, o público pôde acompanhar canções apaixonadas como “Desabafo” e “Outra Vez”. Em seguida, o público voltou a fazer um grande coro com as canções “Lady Laura” e “Nossa Senhora”. Ainda houve espaço para músicas mais animadas, como “O Calhambeque”, “Mulher Pequena” e “Negro Gato”. Roberto Carlos ainda apresentou músicas famosas como “Proposta”, “Esse Cara Sou Eu”, “Aquarela do Brasil” e “Como é Grande o Meu Amor por Você”.

Para encerrar como chave de ouro, o cantor emocionou os fãs com a música “Jesus Cristo”. Ainda houve espaço para a tradicional distribuição de flores e uma declaração apaixonada: “Eu amo vocês”.

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!