Eventos

Padrinho do GACC, Xanddy, vai receber título de Cidadão Sergipano

O músico Xanddy, líder do grupo Harmonia do Samba, que é padrinho do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) e embaixador das crianças que lutam contra o câncer em Sergipe vai receber o título de Cidadão Sergipano.

O projeto de Lei que foi aprovado por unanimidade é do deputado estadual Adelson Barreto Filho. A honraria vai ser concedida no dia 03 de junho na Assembleia Legislativa de Sergipe.

“O Xanddy tem uma ligação forte com o GACC e se tornou padrinho em 2003 quando visitou a instituição, ficou sensibilizado e logo se prontificou a ajudar. A situação era bem delicada na época e ele fez um show beneficente e toda a renda arrecadada foi destinada ao GACC que começou a se reerguer.

Com a renda, nós mudamos o local da Casa de Apoio e montamos o nosso Telemarketing. O GACC ganhou um fôlego para oferecer um tratamento mais humanizado às crianças. E o Xanddy continuou abraçando a instituição. Sempre faz questão de visitar as crianças, foi até no hospital e sempre liga para saber notícias. Ele é um grande ser humano e merece muito esse título de Cidadão Sergipano”, comemora Fred Gomes, Supervisor de Comunicação do GACC.

O deputado Adelson Barreto Filho conhece de perto o trabalho realizado pelo GACC e disse que o comprometimento de Xanddy com a instituição despertou a sua atenção. “Sinto-me honrado pela propositura cuja motivação se dá a relevância dessa sintonia que tem o artista, padrinho, parceiro, embaixador do GACC. Manuel Alexandre Oliveira da Silva, ou simplesmente Xanddy, que tem revertido no salvamento de muitas vidas. A vontade de ajudar a quem precisa, estender a mão ao próximo nos move e rega meu interior”, orgulha-se.

“Conheço a história dessa instituição séria, comprometida no combate ao câncer infanto-juvenil e conheço as dificuldades e todo apoio estabelecido a essa causa. Conheço Fred Gomes, Ulla Ribeiro e voluntários de perto vejo a luta para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta do tratamento aos jovens e crianças diagnosticados com o câncer. Sou testemunha dessa tarefa missionária realizada desde 1999. Conceder o título de cidadão sergipano a Xanddy é dizer que em nosso coração mora a gratidão por tudo que ele fez e faz em prol da vida e das famílias que são assistidas pelo GACC. É reconhecer sua colaboração quando em determinada ocasião prestes a fechar as portas  por uma crise falível. Ele foi instrumento de Jesus, desta vez não musical. Mas de transformação”, reconhece.

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!