Eventos

Paulinho Galileu, comemora seus 43 anos em noite de Glamour

Em clima de gala e muito glamour, a noite deste sábado (28) foi marcado por um sonho almejado do produtor artístico Paulinho Galileu, que ao completar 43 anos de idade realizou o sonho de fazer a festa de debutante dos seus 15 anos, a qual não foi possível se concretizar no passado.

O evento foi realizado no Espaço Agappe, situado no bairro Alto da Lapa, na zona oeste da capital paulistana e contou com a presença de amigos, familiares e alguns convidados vips, entre eles a atriz e modelo Simone Sampaio, a qual também é Rainha de Bateria da escola de samba Dragões da Real no carnaval paulistano, a Ex BBB Janaina do Mar, que estava acompanhada do marido, o modelo Márcio Xavier, o empresário, modelo e integrante do reality ‘A Fazenda’, JP Mantovani, o ator Sebah Vieira, entre outros convidados.
Festa Paulinho Galileu - 02

Paulinho conta que quando tinha 15 anos as condições financeiras era extremamente difícil e por isso resolveu neste momento em comemorar a festa de aniversário que sempre sonhou.

Simone Sampaio e Paulinho Galileu - 06

A grande madrinha da festa e escolhida para ser a acompanhante a dançar a valsa com o aniversariante, foi Simone Sampaio, que tiveram ladeados outros 15 casais de amigos do produtor, que através de uma pesquisa de 2 anos realizada na internet, conseguiu resgatar e reunir os amigos da época de sua adolescência para que juntos pudessem concluir o tão almejado sonho de Paulinho.

“Nunca é tarde para realizar os nossos sonhos. Eu tinha essa dívida comigo mesmo e agora posso afirmar que já está pago”, declara emocionado Paulinho Galileu.
Simone Sampaio e Paulinho Galileu - 05

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!