EventosFestas

Mais de 130 mil pessoas curtem a terceira noite do São João de Cruz das Almas

olkkjjj

 

O São João de Cruz das Almas está fazendo jus ao título de mais amado da Bahia. A cada noite um público ainda maior toma conta do Circuito Luiz Gonzaga. De acordo com as informações da Polícia Militar, mais de 130 mil pessoas curtiram os shows neste terceiro dia de festa. “Eu amo essa festa! Cruz das Almas tem uma energia maravilhosa”, disse a turista mineira, Monalisa Freire.

Como o dia de hoje (24) foi para celebrar o São João, nada melhor do que dar inicio aos festejos com uma boa dose de forró e o Trio Nordestino colocou todo o público para forrozear. A banda, que já tem mais de 60 anos de história passada de geração em geração, trouxe para o palco clássicos da música nordestina.

Seguindo em ritmo de forró, o forrozeiro do Brasil, Adelmário Coelho deu um show de animação e ninguém resistiu às músicas “O neném” e “Se eu morasse aqui pertinho”, músicas muito populares interpretadas pelo cantor. Após muito forró, a dupla Romeu e Renato tomou conta do palco e colocou todo mundo para arrochar, ao som de músicas que estão na boca do povo.

O show mais aguardado da noite foi de Tayrone, que levou o público ao delírio com os sucessos “O choro é livre”, “Alô porteiro” e “Sabonete de Motel”. Em entrevista, o cantor falou sobre sua satisfação em participar pela segunda vez do São João de Cruz das Almas, “Eu estou muito feliz, para mim é um privilégio participar do maior São João da região”, declarou Tayrone.

A noite terminou ao som de Pedrinho, artista local que trouxe muito pagode romântico em seu repertório. Apesar do feriado de São João ter sido nesta noite, a festa de Cruz das Almas ainda não acabou. Amanhã a cidade recebe Ú Tal do Xote, Rasga Tanga, Bell Marques, Marcos e Belutti e Laços do Forró.

[´~pkiuuu

 

Adelmário Coelho

´~ç.l,kmjn

 

A festa continua

oikjhygt

 

olkkjjj

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!