Eventos

Lollapalooza 2017: confira artistas que vão se apresentar de novo no festival

O Lollapalooza 2017 – festival de música realizado neste sábado, 25, e domingo, 26, em São Paulo – promete trazer vários artistas que se apresentam pela primeira vez no Brasil, e também alguns outros que já fizeram o público do evento cantar e pular animado. Afinal de contas, tudo o que é bom vale um repeteco! Confira abaixo as bandas que voltam ao Lolla.
Cage The Elephant é o recordista. O grupo se apresentou em 2012, 2014 e 2017.

Julian Casablancas já se apresentou com o The Voidz, em 2014, e volta agora com o Strokes.

The Chainsmokers pisaram no festival pela primeira em 2015, e voltam agora para uma segunda vez.

Chemical Surf fez o mesmo das bandas anteriores: show em 2015 e retorno neste ano.

O australiano Flume faz novo show após três anos.

Two Door Cinema Club retorna após um longo intervalo de quatro anos longe do festival.

Os brasileiros da Doctor Pheabes marcaram presença em 2015 e sobem ao palco novamente agora, em 2017

lkjhgfdxszcvbnm,.,mnbvcvbn

Que momento! O show do Cage The Elephant foi inesquecível no Palco Skol!

-09876resasdfvgbhm,mnbv

Que momento! O show do Cage The Elephant foi inesquecível no Palco Skol!

´pouytdsdcfbnm

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!