EventosFestas

JANTAR EM HOMENAGEM AO DIA DO MÉDICO HSH EM JEQUIÉ-BA

Valorizar e parabenizar esse profissional que dedica sua vida a cuidar de outras vidas é uma grande satisfação para o Hospital Santa Helena. Nesse contexto, em comemoração ao Dia do Médico, promovemos um jantar especial na noite do dia 31 de outubro de 2018. O jantar contou com a presença da nossa diretoria e dos profissionais que fazem parte do nosso corpo médico.

Foi um evento especial para todos os presentes. Sendo uma oportunidade para descontrair e promover a integração entre a equipe médica das diversas áreas de atuação. O nosso atual diretor, Dr. Walteilton Diniz, falou sobre a importância da profissão médica. E em seguida foram reproduzidos vídeos em homenagem a esse dia festivo.

Por fim, todos puderam aproveitar um delicioso cardápio regado a muita boa conversa e comemorações.

45848161_524185544723107_5404760083345178624_n

No contexto de comemoração ao Dia do Médico, com um grande satisfação para o Hospital Santa Helena, promovemos um jantar especial na noite do dia 31 de outubro de 2018. Com intuito de valorizar e parabenizar os médicos que dedicam sua vida a cuidar de outras vidas.

Comemoração ao Dia do Médico, com um grande satisfação para o Hospital Santa Helena, promovemos um jantar especial na noite do dia 31 de outubro de 2018.

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!