Festas

Ivete puxa bloco Coruja em mais um dia de carnaval em Salvador

Com a tradicional oração ao Pai Nosso, Ivete começou mais uma apresentação no carnaval de Salvador na tarde desta segunda-feira (8), no Circuito Dodô (Barra/Ondina). No comando do bloco “Coruja”, a artista apareceu no trio com as pernas de fora e exibindo boa forma.

´p0o9i8u7y6ttrree

 

Ivete começou a apresentação prometendo dar o melhor para ficar na memória do folião. “Quando eu me preparo para o carnaval, eu me preparo para deixar o melhor de mim. E é isso que eu quero. Eu quero estar na melhor memória do coração de vocês. Porque se vocês gostam de mim, no final do percurso vocês estarão ainda mais apaixonados”, disse a cantora.
Ainda no Farol da Barra, Ivete começou a cantar para os foliões e animou o público ao ritmo de “Desejo de Amar”, “Pra Frente” e “Berimbau Metalizado”. Dentro e fora da corda, ninguém ficou parado ouvindo o som da cantora.

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!