Sem categoria

Elayne Diniz é homenageada e ganha prêmio “Top Cultura 2015 JP” neste sábado, 16

IMG_20150514_194433

Elayne Diniz Foto: Stúdio Falcão

 

A jornalista Elayne Diniz, tem motivos de sobra pra comemorar a boa fase na sua carreira. Neste sábado, (16), ela recebe o prêmio ‘Top Cultura 2015 JP’ na feijoada Blitz Jampa que acontece no restaurante do clube Cabo Branco, a partir das 11h, em João Pessoa.

Elayne é paraibana e está no mercado do entretenimento a mais de 10 anos. Além de produtora, é também assessora de imprensa e editora do Portal Mídia 10, um veículo informativo, que aborda a parte cultural com conteúdo leve e de fácil entendimento.

“Fiquei muito feliz e bastante emocionada quando recebi o convite do Robson Jampa para participar do evento e ainda ser homenageada nem se fala. Isso mostra que estou no caminho certo e que vale a pena continuar o trabalho. O reconhecimento vem e tem que ser celebrado”, declarou ela.

Atualmente ela presta assessoria para o cantor Denys Paraíba (Arrocha Universitário) e já passaram pelo seu casting as cantoras: Walkyria Santos (Solteirões do Forró), Gilmelândia (Na Paraíba), Luciene Melo (Ex – Banda Magníficos), Elayne Moreno (Forrozão Sem Limites), Bete Nascimento (Ex – Mastruz com Leite), o sertanejo Edy Torgatto, a banda Encantu’s e o humorista paraibano Márcio Tadeu. Como produtora já trabalhou com a cantora da Walkyria Santos (Carreira Solo), bandas S3, Duquinha e Forrozão Abra a Mala e solta o Som, Banda Encantu’s e Tuareg’s.

Em 2014 Elayne assinou a idealização e produção geral do “Luau da Pri”, evento realizado no Lovina, um projeto que apresentou a Paraíba a apresentadora e cantora Priscila Paes e contou com as participações da cantora baiana Gilmelândia e dos cantores Ramon Schinayder, Beto Movimento.

O ano de 2015 começou com grandes desafios para Elayne e um deles foi o lançamento do programa na web ‘Em Foco Com Elayne Diniz’, que nasceu em fevereiro. Um canal no youtube com um programa de entrevistas voltado para a arte e entretenimento.

Elayne segue com o objetivo de estar cada vez mais antenada e inteirada no mercado e veículos de comunicação através do seu trabalho procurando melhorias para o crescimento próprio e onde estiver, procura sempre somar na equipe.

Alguns trabalhos realizados

https://www.facebook.com/AssessoraElayneDiniz?fref=ts

https://www.facebook.com/ElayneDiniz

Endereço do portal

www.portalmidia10.com.br

Canal do Em Foco

https://www.youtube.com/channel/UCCpKP99vUEU8xcfPpyVAa1w

Banner Feijoada 10 Anos Blitz Jampa

Imagem: Blitz Jampa

 Serviço do evento

Evento: Aniversario do Blitz Jampa 10 anos, Prêmio Top Cultura 2015 JP

Local: Restaurante do Esporte Clube Cabo Branco

Data: 16 de Maio

Hora: À partir das 11h

Entrada: R$ 30,00 (Valor único)

Destaque: Feijoada grátis

Conteúdo Musical do Evento: entrega do Prêmio Top Cultura 2015, e shows de Samba e Forró Pé de Serra, com Helayne Cristine, Helo Nascimento, Michele Morena, Evla Bertoldo, e Sanfoneiro Wellington Luiz.

 Informações: (83) 8768-8575 (Robson Jampa)

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!