Eventos

Conceituado Lounge Bar de São Paulo reabre em grande estilo

Com localização privilegiada na área mais nobre da Avenida 9 de Julho, o PANORAMA é um restaurante-bar-balada que já é um “hit” na cidade de São Paulo, destinado ao público de alto padrão, que procura por um espaço para o happy hour ou jantar, que fica situado em um prédio com cinco ambientes – terraço, lounge, bar, restaurante e pista de dança.

djbar

Recentemente o local passou por uma grande reforma, proporcionando mais conforto aos clientes que buscam momentos de descontração.

barfdd

Com a proposta de um “restaurante-lounge-bar”, o Panorama oferece qualidade e bom atendimento aos apreciadores de festas e diversão, com boa gastronomia, drinks e ótima música.

O clima é de festa em casa de amigos, onde a paquera, descontração e circulação entre os ambientes são a principal atração ou até mesmo a animação que rola na pista de dança.

No último sábado foi servido uma saborosa feijoada a partir das 13h30, ao som de excelentes DJ’s, que foram os responsáveis em agitar o público presente com os diversos ritmos musicais.

bar

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!