EventosFestas

Cantor Saulo ‘desfile pipoca’ em Salvador

O cantor Saulo se apresenta no quinto dia do carnaval de Salvador na tarde deste domingo (7). O artista puxa um trio sem cordas para foliões pipoca, que desfilam sem abadás, no circuito Osmar (Campo Grade).

Durante o desfile, ainda no início do percurso, Saulo desceu do trio e cantou no meio da galera. Exaltadas, algumas fãs agarraram o cantor. Entre os sucessos cantados pelo cantor destacaram-se “Frevo mulher”, “Chame Gente” e “Raiz de Todo Bem”.
Com projetos gratuitos, Saulo faz em 2016 seu primeiro carnaval inteiramente sem cordas.
Inspirado em “Baiuno”, seu segundo disco solo lançado em 2015, Saulo traz para o carnaval o tema “Baiunidade”, que éa tentativa de revelar uma Bahia única e tentar estabelecer uma unidade através da diversidade.
“Diversidade e unidade não brigam”, explica o artista. Saulo já se apresentou no carnaval deste ano na sexta-feira (4), no circuito Barra/Ondina, e nesta segunda (8) Saulo desfila no circuito Campo Grande.
No figurino, o designer de moda Sandro Lopez convidou o estudante de Belas Artes Francisco Brasil, natural da cidade de Santaluz, interior da Bahia, para criação em conjunto de todas as peças. “Baiunidade é um sentimento que está na alma do baiano e de qualquer pessoa que através da sensibilidade consegue sentir toda arte que existe nessa terra. Diante desse sentimento, os figurinos de Saulo serão obras de arte pintadas à mão por Francisco Brasil”, explica Sandro Lopez.
As peças usadas por Saulo consistem de tecidos leves e confortáveis e além da pintura, contam também com bordados e crochês, valorizando as técnicas manuais e o artesanato local.

09877665trr

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!