Sem categoria

Avianca atrasa e cancela voos no aeroporto de Salvador.

Após entrar com pedido de recuperação judicial, a Avianca enfrenta problemas para manter a regularidade dos seus voos no aeroporto de Salvador. Entre os dias 31 de março e 3 de abril, dos 51 voos da empresa previstos para partirem da capital baiana, sete foram cancelados ou sofreram atrasos. Destes, quatro ocorrências foram provocadas por falta de tripulação ou troca de aeronave.

Enquanto isso, a Vinci Airports, concessionária que administra o terminal, cobra uma dívida de quase R$ 10 milhões da Avianca com o aeroporto. A Vinci denunciou o caso ao Ministério Público de São Paulo, que investiga executivos da companhia aérea por não repassarem ao terminal o valor referente a taxas de embarque cobradas dos passageiros desde julho do ano passado.

Quem comprou passagem para viajar pela Avianca nos próximos dias, partindo de Salvador, precisa ficar atento. A Vinci, concessionária que administra o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, emitiu um comunicado na manhã desta quinta-feira (4) informando que todos os voos da companhia área serão suspensos a partir de segunda-feira (8), caso não seja paga a taxa de embarque de cada voo.

O Salvador Bahia Airport informou que a companhia área não paga a taxa desde julho do ano passado, por isso, as aeronaves somente serão autorizadas a decolar caso a empresa repasse previamente ao terminal as tarifas relativas ao voo.

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!