EventosFestas

Adelmario Coelho está de volta ao Forrozão e promete resgatar o autêntico forró

O baiano Adelmario Coelho é uma das atrações do Forrozão 2018 que será realizado no dia 5 de maio na Praça dos Mercados Centrais de Aracaju. O evento que abre oficialmente os festejos juninos de Sergipe chega a sua 33ª edição e Adelmario promete resgatar o autêntico forró com lançamento do seu novo disco.
“Já participei do Forrozão mais de 10 vezes e estou feliz em retornar a Aracaju e poder reencontrar esse público bacana que sempre me prestigia. É maravilhoso fazer parte do Forrozão que é o reencontro com a cultura. A festa tradicional tem 33 anos e começou com foco na cultura e hoje retoma o seu caminho o que eu acho muito legal, oportuno e parabenizo a todos os organizadores por isso. A projeção do evento ultrapassa as barreiras do estado e com certeza o seu conteúdo musical social se torna muito relevante. Quero contar a energia da minha ‘Nação Forrozeira’ para a noite ficar ainda mais especial”, convida o cantor.

AdelmarioCoelho2

Adelmario Coelho vai lançar no Forrozão seu novo CD ‘Meu universo cotidiano’ que foi gravado no ano passado. “O show é lindo e abrange a discografia dos 24 anos da minha carreira. A música de trabalho é ‘Tempinho na rede’, mas tem canções que não podem faltar como: ‘Não fale mal do meu país’, ‘A morte dobou de carro’ e ‘O neném’. Entretanto o repertório do show conta ainda com canções de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino e Dominguinhos”, adianta.
O forrozeiro garante que o autêntico forró continua tendo seu espaço no cenário musical. “Cultura se estende a gerações e esse legado do forró autêntico vai continuar. Em alguns momentos sofrendo fortes influências, mas sobrevivendo. Nada contra outras vertentes e acho até que são bem vindas mas o que não podemos é estabelecer comparações porque são bem diferentes”, alerta.
Além de Adelmario Coelho, a festa vai contar ainda com Saia Rodada, Márcia Fellipe, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Unha Pintada, Luan Estilizado e Jonas Esticado.

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!