Pensamentos

A Conexão Sexual

Cada vez que um homem se conecta com uma mulher sexualmente e libera sua forma de energia vida dentro dela, ele deixa uma parte de sua informação (DNA) em seu canal do parto.

Se ela não limpar a si mesma, sua energia permanecer dentro dela. Isso marca muitas vezes pode criar dependência sexual ilusão para o indivíduo. Quando alguém decide ter múltiplos parceiros, às vezes pode enviar sinais emocionais mistas dentro do interior do sistema de vibração do corpo.

As mulheres devem ter o cuidado de diferentes energias ou forças espirituais poluentes seu templo interno. Você é um portal sagrado, onde a vida se destina a passar, respeitar a si mesmo, usar seus dons com sabedoria! Basta pensar sobre isso e perguntar a si mesmo … Você já se perguntou por que eles chamam a relação sexual (INTER-Course)? É um curso interno que une homem e mulher, mente com a mente, o espírito com o espírito, ou a energia com a energia.

Isso é algo que o preservativo não pode protegê-lo contra porque a energia está por trás dos elementos de toda a carne. Não existe tal coisa como sexo “casual” ou “amigos com benefícios”. Não, Não, Não, eu não penso assim !!! Atividade Intimate entrelaça intricada as energias entre duas pessoas.

O sexo cria uma poderosa troca de energia entre os envolvidos. Essas conexões, impressões e detritos são deixados sobre a mente, alma e espírito por um longo tempo, porque eles não são facilmente purgado ou limpo. Sexo Casual com múltiplos parceiros podem se entrelaçam as energias e espíritos de um monte de gente em sua própria aura, se não forem cortados e limpos.

Você torna-se juntou a cada pessoa com quem seu parceiro tenha dormido, bem como todos os parceiros dessas pessoas tinham. Este tipo de “alma desordem” pode ser sentida pelo subconsciente do seu parceiro. Mesmo que eles não são completamente em sintonia ou conhecimento das atividades sexuais extra-curriculares, eles ainda são capazes de sentir os distúrbios sutis de energias múltiplas e ou espíritos familiares que entraram causando inquietação e agitação interna.

O mais longo e mais íntimo o contato com outra pessoa, o mais poderoso do reforço e da interação do vínculo torna-se, e tudo o mais difícil é para eles para desembaraçar e sair. Manchas Alma, transferência de odores, conexões e hábitos perceptivos mesmo mutuamente formados são agora da esquerda para a carga a psique muito tempo depois que o relacionamento terminou. Usar seus poderes SEXUAIS sabiamente em todos os aspectos de sua vida. A energia sexual é sagrada.

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!