Cobertura Em Foco 360Informações

XI FESTIVAL DE CAPOEIRA

O evento acontece no período de 07 a 10 de janeiro de 2016.

-098887

Local do evento – o evento terá uma programação de 4 (quatro) dias e será realização nos seguintes locais:

Dia 07/01 – Projeto Internacional Mus-e Brasil- Boca do Rio
Dia 08/01 – Projeto Internacional Mus-e Brasil e Colégio Estadual Pedro Calmon
09/01 – Colégio Estadual Pedro Calmon
Dia 10/01 – Praça do Bahia Em virtude do trabalho internacional realização pelo Grupo Mundo Capoeira realizado em mais de 12 países, todos os anos realizamos um Festival Internacional de Capoeira agregando valores de culturas diferentes. A capoeira é oriunda da cultura africana, mas um esporte genuinamente brasileiro, que conquistou todo o território nacional.

capa kk

O evento tem como objetivo divulgar a cultura afro brasileiro no Brasil e no exterior, interagir com profissionais de capoeira da Europa e da Ásia que estarão presentes neste certame de intercâmbio cultural proporcionando ao aluno do Grupo Internacional Mundo Capoeira e Grupos parceiros uma interação com culturas diferentes. Na oportunidade haverá também o Batizado de Capoeira e troca de graduação.

poiuj

 

O GRUPO INTERNACIONAL MUNDO CAPOEIRA ,

GIMC, fundado em 07 de fevereiro de 2006, com Sede Mundial e foro na Cidade de Salvador/Bahia,
localizada na Rua do Caxundé, nº 07, bairro Boca do Rio, é uma associação
nacional e internacional de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter
assistencial, social e cultural, que tem por objetivo promover ações educativas,
culturais e sociais voltadas para desenvoltura de ações e projetos em prol da
capoeira e seus capoeiristas.

poiiiiiiiiiiiiiiii

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!