Informações

VOCÊ AINDA ACREDITA NA INDUSTRIA FARMACÊUTICA

Hoje vou tocar em um ponto polêmico. Você acha que a indústria farmacêutica existe para trazer benefícios à população e melhorar a saúde? Se respondeu afirmativamente, você está errado!

Os laboratórios querem, na realidade, manter as pessoas doentes e induzir a novas enfermidades, desenvolvendo drogas capazes de afetar o organismo com uma série de efeitos colaterais de modo que sejam necessários outros medicamentos sistematicamente. Infelizmente, muitos médicos são induzidos pelos laboratórios, em troca de presentes, jantares e viagens, a prescrever medicamentos para seus pacientes quando muitas vezes seriam desnecessários.

High cost of prescription medicine
.
A indústria farmacêutica, antes de mais nada, é um negócio com fins lucrativos, portanto, o objetivo é vender medicamentos cada vez mais para manter os ganhos estratosféricos. Não acredite em propagandas de medicamentos e desconfie de médicos que prescrevem receitas gigantescas.
.
Opte sempre por sua qualidade de vida. Pesquise, conheça melhor sobre sua doença e métodos de tratamento e procure uma terapia alternativa que não a medicamentosa.
.
Claro que nem sempre é viável abandonar o remédio, mas sempre que possível, evite! A indústria farmacêutica resolve um problema seu e em troca te dá outros para continuar te vendendo medicamentos!

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!