Informações

Um top secreto lista de alvos Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos de 29 números de telefone chave do governo brasileiro

Um top secreto lista de alvos Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos de 29 números de telefone chave do governo brasileiro, que foram selecionados para a intercepção intensiva. A publicação revela que não só a presidente Dilma Rousseff foi alvejado, mas também sua assistente, sua secretária, seu chefe de gabinete, seu escritório Palace e até mesmo o telefone em seu jato presidencial. Os EUA visar não só as pessoas mais próximas ao presidente, mas travou uma campanha de espionagem económica contra o Brasil, espionando os responsáveis pela gestão a economia do Brasil, incluindo o chefe do seu Banco Central. Os EUA também amplamente direcionados a diplomacia do Brasil, tendo como alvo os telefones de seu ministro das Relações Exteriores e os seus embaixadores para a Alemanha, a França, a UE, os EUA e Genebra.
Os alvos econômicos dentro do governo do Brasil incluem seus principais ministros de Finanças e até mesmo um chefe no Banco Central do Brasil. Ministro Gabinete Nelson Henrique Barbosa Filho, que serviu como Secretário Executivo do Ministério da Fazenda do Brasil 2011-2013 e que é agora ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão está na lista de destino, como é Antonio Palocci, ministro da Fazenda sob o ex-presidente Lula e anteriormente chefe de gabinete de Dilma.
A revelação de US espionagem económica contra o Brasil segue publicações do WikiLeaks no início desta semana revelando US espionagem económica contra a França, a Alemanha ea UE.
O telefone celular de Luiz Alberto Figueiredo Machado, ex-ministro dos Negócios Estrangeiros 2013-2015 e atual embaixador do Brasil para os EUA, nomeado pela presidente Dilma Rousseff, foi alvo, como foi o telefone para Adriana Queirzo de Carvalho, Procurador-Geral do Ministério das Finanças .
Mesmo em suas viagens oficiais, a presidente Dilma Rousseff não está a salvo de interceptação como a lista de alvos inclui o serviço de telefone via satélite Inmarsat para jato do presidente.

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!