Cobertura Em Foco 360Curiosidades

STOCK CAR, De volta a Campo Grande após três anos

STOCK CAR. De volta a Campo Grande após três anos, largada é a principal preocupação da Stock Car
Pista muito suja preocupa quem larga das posições pares do grid. Cogitou-se iniciar as provas em fila indiana para evitar acidentes, mas início será como sempre, em largada lançada. Na última vez que a Stock Car passou por Campo Grande, há três anos, a principal preocupação dos pilotos era a condição ruim do asfalto, que é extremamente abrasivo. Neste domingo, quando a categoria tiver a largada da primeira corrida da rodada dupla, às 13h (de Brasília), com transmissão do SporTV2 a partir de 12h30, a cautela dos pilotos será para evitar possíveis acidentes por conta da pista suja. A organização cogitou fazer as largadas em fila indiana, atrás do carro de segurança, mas no fim optou pelas largadas usuais, lançadas. Nada mudou na pista neste 3 anos.

39622270_1342763409187808_7532450756813651968_n

Revista www.emfoco360.com.br estava lá para registrar tudo. @ Campo Grande, Brazil.

http://https://www.facebook.com/WillDinizII/videos/vb.100003624844964/1342751142522368/?type=3

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!