Cobertura Em Foco 360

Raf Simons na sua coleção DIOR primavera verão de 2016

Raf Simons na sua coleção primavera  verão de 2016, disse “~ Dior quisesse a coleção de ter um certo ar de pureza…

Queria exprimir uma ideia de feminilidade, fragilidade e sensibilidade sem sacrificar força e impacto.”Ai uma coleção que é simplificada ao extremo, centrei em uma única linha dirigindo que ao mesmo tempo evoca feminilidade, fragilidade e sensibilidade.

09oik

“Eu queria que a coleção tivesse uma pureza nisso”, diz Simons. “Para simplificar e concentrar em uma linha que expressa uma ideia de feminilidade, fragilidade e sensibilidade sem sacrificar a força e o impacto; pode haver uma simplicidade na aparência, mas é extremamente complexo, em termos de técnica. Existem camadas literais do passado, da roupa interior em estilo vitoriano em camadas sob os vestidos com cortes transparentes, jaquetas e malhas ásperas, mas para mim parece tudo futurista e romântico ao mesmo tempo. Gosto dessa mulher que está prestes a viajar através do espaço e do tempo.”

polkijuu

Ele fez referência aos temas vitorianos que ele utilizou durante a coleção Primavera / Verão 2015 da Dior, uma linha de roupas drapeadas e vestidos com pescoços altos ou mangas bufantes. O desgaste da noite era suave e pura para destacar as peças escondidos logo abaixo.

-´pçllkkijuhhy

Camisolões que vão por cima do short com o top cropped parecem uma resposta ao vestido-camisola que é tendência da temporada. E ainda tem os plissados e as referências às parkas.

-pooiiuujj

A gargantilha deve ser  o novo hit  dos acessórios que podem ser usadas com o lencinho enrolado no pescoço. Elas ganham um pingente com o ano de 1947, data de lançamento do clássico New Look da maison francesa. As fãs também vão gostar da mule de bico fino com uma tira que envolve no tornozelo com fivela e salto grosso redondo.

-´pçll,kmmjnn

pçllkkjjhh

´ppooiiii

oooooooooooooooooooooooooooooo

[]~´ppooooooooooooooooooooooooooooo

Raf Simons

pooiiuuu

 

 

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!