EventosInformações

O projeto “The Street Store” terá uma segunda edição em Manaus ainda em 2015

Segundo organizadores, o evento que reúne doação de roupas a moradores de rua deve ser realizado em outubro. A primeira edição contou com mais de 14 mil doações, além de atendimentos básicos de saúde e recreação. A segunda edição deve acontecer no dia 18 de outubro, e deve beneficiar mais de 1200 pessoas, segundo estatística da organização.

Após beneficiar moradores de rua em julho deste ano, o “The Street Store” voltará a reunir voluntários na Praça Heliodoro Balbi, no Centro de Manaus. As doações serão para montagem de uma “loja ao ar livre”, destinada à distribuição de roupas e sapatos.
Em Manaus, a iniciativa conta também com diversos atendimentos, como tratamento odontológico, exames médicos, corte de cabelo, tratamento de animais de rua, distribuição de sopa e café com pão aos voluntários e moradores de rua.
“Eu sinto emoção, muita emoção. E o mais importante é saber que a humanidade ainda tem jeito, muitas pessoas querendo fazer o bem”, afirmou o fotógrafo José Hilton, que trouxe o evento para a capital amazonense.

11798303_1129302000415866_614624820_n

Para ser voluntário é necessário entrar no grupo “The Street Store Manaus” no Facebook, onde terá informado todas as frentes de trabalho oferecidas, juntamente com um link para cada um dos grupos.

11802112_1129302057082527_1671704886_n

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!