Curiosidades

O ator Henri Castelli, Recebeu em sua casa o design de interiores Junior Pacheco

O ator Henri Castelli (39 anos), mal chegou de viajem e já recebeu em sua casa o design de interiores Junior Pacheco (26 anos).

Henri Castelli e Junior Pacheco - 01

Henri que brilhou recentemente nas telinhas como o tatuador Ralf, personagem de sua última novela ‘Sol Nascente’ na Rede Globo, é proprietário de um lindíssimo apartamento situado no bairro do Morumbi, na zona sul da capital paulistana, o qual ele decorou nos mínimos detalhes, deixando com a sua cara, totalmente moderno.

Henri Castelli e Junior Pacheco - 02

Porém neste momento o galã optou em recorrer à ajuda do design de interior para fazer a sua cozinha e também alguns detalhes da sua área externa, além de vários outros detalhes da casa que ele jurou que não iria dar palpite e que sempre teve o sonho de alguém fazer as coisas sem ele palpitar.

Henri Castelli, Junior Pacheco e amigos

Henri está muito feliz, pois sabe que Junior possui bom gosto e se destaca por seus projetos se associarem a linhas clássicas e harmoniosas a referências extravagantes, que impactam positivamente e declara: “Juro que não vou palpitar, o Junior é muito profissional e sabe o que eu quero, além dele ter um extremo bom gosto, eu tenho a certeza que vai ser show e quero inaugurar esse espaço com um belo jantar”.

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!