Cobertura Em Foco 360EventosFestas

Multidão curte o São João de Cruz das Almas em mais um dia de festa

O segundo dia do São João de Cruz das Almas atraiu uma multidão para o Circuito Luiz Gonzaga. Na noite desta quinta-feira (23), a festa começou mais cedo, às 20h com a Banda Poizé, que trouxe em seu repertório muito forró tradicional, além de versões de músicas populares em ritmo de pé de serra.

Acarajé com Camarão foi a segunda atração da noite e colocou todo o público para entrar no ritmo da quadrilha junina. “Esse show foi muito animado, a gente dançou, pulou e se divertiu bastante”, declarou Camila Silva que aproveitou o show com algumas amigas.

O show mais aguardado da noite foi de Amado Batista. Durante a apresentação o público cantou em coro todas as músicas do artista, além de relembrar alguns clássicos que marcaram a carreira do cantor.

Para colocar todo mundo para arrochar, Sinho Ferrary fez um show com as músicas mais conhecidas atualmente e todo mundo pôde dançar em ritmo de arrocha. Para finalizar o segundo dia de festa, o cantor Mano Walter não deixou ninguém parado, com muitas músicas ao ritmo da vaquejada, o artista contagiou o público.

Amanhã (24), o terceiro dia, reúne Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Romeu e Renato, Tayrone e Pedrinho numa festa para todos os gostos.

foto 3 dia

Amado Batista

fdsssss

 

 

pooiiiiiiiiiiiiiiii

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!