CuriosidadesInformações

Modelo com Síndrome de Down vai desfilar na Semana de Moda de Nova York

Madeline Stuart, 18 anos, tem síndrome de Down e foi convidada para desfilar na próxima edição da New York Fashion Week, no dia 13 de setembro para a grife FTL Moda. A modelo desfilará com o apoio da Christopher & Dana Reeve Foundation, especializada em auxiliar pessoas que sofreram lesões graves na coluna ou com problemas neurológicos.

Madeline Stuart, é uma modelo australiana com síndrome de Down, que se tornou uma estrela das redes sociais. Ela está revolucionando o mundo da modelagem, quebrar barreiras e padrões de beleza que marca a sociedade.

“No começo, Maddie, que costumava comer muito como uma forma de compensar as dificuldades do dia a dia, teve que quebrar esse ciclo. Eu dei a ela todo apoio e, em dois meses, ela já tinha mudado de estilo de vida”, contou a mãe da jovem, Rosanne, ao Daily Mail.É um fio de cabelo de 18 anos, grandes olhos azuis e vermelho, vive em Brisbane, Austrália. Como muitas pessoas com síndrome de Down Madeline lutou com seu peso por um longo tempo, e mais de um ano atrás decidiu ficar saudável e perseguir seus sonhos.

poi8uyyy

Na sua página oficial do Facebook ela diz: “Eu sou uma modelo e espero que meu trabalho ajude a mudar a forma como a sociedade enxerga as pessoas com deficiência. A visibilidade cria consciência, aceitação e inclusão”.

Stuart desfile na Semana de Moda de Nova York Fashion FTL que foi associado com Christopher Reeve Foundation Dana, que promove a eliminação de barreiras. Ele foi revelado no site da Cosmopolitan, onde a mãe de Stuart disse que recebeu o convite para participar do desfile.

oiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

“Além de sua capacidade de surpreender ou não, parada vontade na Semana de Moda de Nova York é um grande passo na carreira de qualquer modelo. Isso me excita e eu sei que vai levá-lo para outro nível “, disse a mãe Rossane durante a entrevista.

Este não é o primeiro modelo com síndrome de Down que pisa nas passarelas de grandes designers. Jaime Breiwer, atriz American Horror História desfilaram em fevereiro. Embora a mãe de Madeline diz que ela é uma estrela de televisão, não um modelo e sua filha é um passo na sua carreira e da plataforma de se darem a conhecer.

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!