Cobertura Em Foco 360CuriosidadesInformações

Modelo com Síndrome de Down é destaque na New York Fashion Week Madeline Stuart

Cansada de ver apenas mulheres altas, magras, dentro de um padrão de beleza praticamente inalcançável nas passarelas das semanas de moda internacionais? Abaixo os estereótipos! A grife FTL Moda resolveu promover a inclusão e trouxe, nesta segunda-feira (14), uma modelo diferente pra New York Fashion Week. Uma top fora dos padrões, mas igualmente talentosa.

polkiijuhyhh

A australiana Madeline Syart, 18, portadora de Síndrome de Down, mostrou desenvoltura e desfilou com classe. Modelo fotográfica em sua terra natal, Madeline nunca tinha desfilado antes. Em pouco mais de um ano de carreira, ela já alcançou o que muitas modelos passam a vida tentando!

polkijuuhhyy

“Eu quero inspirar os profissionais de negócios a empregar pessoas com deficiência. E como trarão algo profundo e bonito para este ambiente de trabalho”, declarou a modelo no mês passado. “Eu quero inspirar as famílias a ter fé quando se sentem perdidas, e como tudo pode ter um lado positivo, se você acreditar e nunca desistir. Também quero inspirar as pessoas a não se intimidarem e a verem todos como iguais”, finalizou.

pooiiuuyyttggg

olikujhygtt

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!