CuriosidadesInformações

Manifestação de amor e sentimentos extremos são temas de mostra na BA

Fãs de fotografias podem visitar, a partir desta quinta-feira (23), a mostra “Veias”, que reúne obras do sueco Anders Petersen e do dinamarquês Jacob Aue Sobol. A exposição é gratuita e ocorre no espaço Caixa Cultural, na Rua Carlos Gomes, no Centro de Salvador.
A mostra reúne 140 imagens que destacam sentimentos extremos e retratam a manifestação do amor. Conhecidos internacionalmente na arte fotográfica, esta é a primeira vez que Anders Petersen e Jacob Aue Sobol realizam uma exposição juntos.
“À primeira vista, as imagens de Petersen e Sobol podem parecer para alguns como fortes e impiedosas, mas, indo além da superfície – ou da pele se preferir –, é uma representação intensa, quente e não tão semelhante com a realidade, mas que é sentida como real”, explica por meio de nota um dos curadores da exposição, Imants Gross.

09988777665544
A mostra pode ser visitada até o dia 13 de setembro, de terça-feira a domingo, sempre das 9h às 18h.
Serviço:
Exposição: “Veias” – Anders Petersen e Jacob Sobol
Visitação: de 23 de julho a 13 de setembro de 2015 (terças-feiras a domingos)
Horário: das 9h às 18h
Local: Caixa Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, 57, Centro – Salvador (BA)
Entrada franca
Informações: (71) 3421-4200
Classificação indicativa: não indicado a menores de 12 anos

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!