CuriosidadesEventosFestas

Licia Fabio lança Réveillon do Mar em feijoada para imprensa nesta quinta-feira

Licia Fabio está de volta! Depois de três anos de ausência, a badalada promoter está volta ao circuito de festas de fim de ano com a realização do Réveillon do Mar, no Iara Beach Hotel, em Salvador.

O mar e os coqueiros de Itapuã, cultuados em versos e prosas nas canções de Vinícius e Caymmi, serão cenário da uma das festas mais concorridas para celebrar a chegada de 2017.

Cercado de segredos, o Réveillon será lançado com feijoada para imprensa convidada, na próxima quinta-feira (28/07), das 12h30 às 16 horas, no próprio Iara Beach Hotel, parceiro no evento junto com a Oquei Entretenimento e a Licia Fabio Produções.

Ela está de volta! Esta foi a frase que deu pontapé inicial da campanha do Réveillon, que deixou muita gente curiosa no Facebook, Instagram e outras mídias sociais. Nos últimos anos, muitos fãs de Licia Fabio se sentiram “órfãos” sem uma festa para virar o ano com o padrão Licia Fabio. Com o seu retorno, Salvador voltará a se destacar no cenário nacional de festas de fim de ano.

 

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!