Cobertura Em Foco 360EventosFestas

II Encontro Nordestino De Cultura – Arraiá Do Povo 2016 Começou Na Orla De Atalaia, Em Aracaju, Nesta Sexta

Apesar das pancadas de chuva, foi muito bom o primeiro dia do II Encontro Nordestino de Cultura – Arraiá do Povo 2016, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, em Aracaju – Sergipe, nesta sexta-feira, 17. Nossa equipe esteve presente e acompanhou alguns dos momentos do evento, que é promovido pelo Governo do Sergipe, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e segue até o dia 30 de junho com 117 atrações locais e nacionais. Confira!!

Mais uma edição de sucesso

É verdade que a chuva atrapalhou um pouco, mas as apresentações ocorreram normalmente e o público se fez presente para prestigiar, mesmo que numa quantidade menor. Encontramos o secretário de Estado da Casa Civil, Maurício Pimentel, que está motivado e com certeza de sucesso de mais uma edição do Encontro Nordestino de Cultura – Arraiá do Povo.

Fotos: Will Diniz

_DSC0037

 

De acordo com a assessora de Comunicação da Secult, Luciana Gonçalves, apesar da necessidade de redução da estrutura por conta da crise, a festa está com uma excelente programação e deverá agradar a todos os presentes.

_DSC0004

 

Estrutura do Evento

A festa conta com apresentações de trios de forró no Coreto Ismar Barreto, de quadrilhas juninas no Circulando e Tablado Ari Soares, e com shows musicais no Palco Clemilda.

lkkjhhgg

 

Nesta sexta teve Trio Lourinho do Forró e Raulzinho do Acordeon no Coreto Ismar Barreto, Caceteira de Mestre Rindu no Circulando e Tablado Ari Soares, Quadrilhas Rosa Dourada e Cangaceiros da Boa no Tablado Ari Soares, e Vem Vem do Nordeste e João Bezerra, Orquestra Sanfônica de Aracaju e Zezinho do Acordeon no Palco Clemilda.

dsadf

 

Fora a vila cenográfica, que é uma atração à parte e é uma delícia de se visitar, com stands que promovem o turismo em Sergipe, além do artesanato e souvenirs, tem a capela, próxima ao coreto, com o pitoresco “Padre Cariolando”, personagem tradicional dos festejos juninos em Sergipe, e uma ala de bares e restaurantes da melhor qualidade.

_DSC0037

 

Realmente o Encontro Nordestino de Cultura – Arraiá do Povo é um espaço onde as pessoas podem conhecer e curtir o melhor dos festejos juninos num clima agradável, com brisa do mar, e com segurança. Motivo pelo qual é o roteiro preferido para famílias, que podem curtir com suas crianças com tranquilidade, e também para quem quer curtir o forró sem grandes multidões e com estacionamento mais tranquilo.

Foto: Will Diniz

_DSC0103

_DSC0092

Prevenção e Saúde

foto will

Parabéns a secretaria de Estado da Saúde que montou um stand para atendimento à população com uma campanha educativa de prevenção combinada contra AIDS (HIV), sifílis e hepatite, com realização de exames gratuitos à população durante todos os dias do Arraiá do Povo, além da distribuição de camisinhas e material informativo.

willoii

 

wdiniz

 

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!