Cobertura Em Foco 360CuriosidadesFestas

Happy Holi Aracaju 2015

O maior festival de cores do mundo está de volta a capital sergipana. Inspirado no “Holi” da Índia, o Happy Holi ocorrerá no dia 17 de outubro, na Arena de Eventos, das 14h às 22h.

A festa, que celebra a união e alegria de viver, reunirá diversos deejays nacionais, que agitarão com muito reggae, world music e hip-pop. De hora em hora, acontecerão as “COLORBLAST’S”, o ponto alto da festa, com a explosão de cores, quando todos lançam ao alto o pó colorido, enchendo o ambiente de cor e magia, criando um momento único e mágico. O Happy Holi, que leva assinatura local do Augustu’s Produções, é um evento para todas as idades.

Os ingressos encontram-se à venda na Central do Ticket, no Riomar Shopping. Marque presença e curta momentos inesquecíveis!

SERVIÇO:

EVENTO: Happy Holi 2015

ATRAÇÕES: DJs nacionais

DATA: 17 de outubro

LOCAL: Arena de Eventos

HORÁRIO: das 14h as 22h

PONTO DE VENDA: Central do Ticket (RioMar Shopping)

INFORMAÇÕES: (79) 3219-2069

REALIZAÇÃO: Augustu’s Produções

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!