Cobertura Em Foco 360

Grammy 2015

Grammy 2015
a maior premiação da música mundial. Em sua 57a edição, o Grammy aconteceu Domingo no Staples Center, mega casa de show de LA.
O Grammy 2015 foi uma premiação perfeita, um verdadeiro show de pontualidade e organização, regadas à emoção. Uma noite onde a música foi a protagonista e em que vários estilos musicais foram lembrados.Da explosão do metal do AC/DC, à diva Madonna, que parece não envelhecer nunca, passando pela elegância da country pop Taylor Swift – que este ano saiu de mãos vazias – e a irreverência do genial Pharrell, intérprete de uma das músicas mais tocadas dos últimos tempos: “Happy” e ganhador de melhor performance solo pop.O que mais chama a atenção, são os 3 palcos simultâneos, que funcionam perfeitamente. Cenários grandiosos são montados e desfeitos em questão de segundos com tal discrição que passa desapercebida pelo público.A fantástica iluminação também tem um papel importantíssimo na noite, que é voltada para a transmissão de TV..O Grammy tem a façanha de reunir novos artistas, como o inglês Sam Smith, vencedor de quatro prêmios e velhos conhecidos do público, como Paul Mc Cartney, que cantou ao lado da unipresente Rihanna e do rapper Kanye West e a exótica Lady Gaga que fez um dueto do clássico “I’m in Heaven”, com a lendário Tonny Bennet, além de Katy Perry e Beyoncé que também se apresentaram. Sem conflito de gerações.O Grammy também provou que alguns ídolos são etenos, como Prince, há anos sumido da cena musical, mas que arrancou aplausos da platéia quase toda de pé.
ALWILLVIDA WILLIAMS

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!