CuriosidadesInformações

Ex-milionário de Wall Street vira morador de rua em Nova York

Após esbanjar fortunas, um amigo do famoso investidor Jordan Belfort – que inspirou o filme “Lobo de Wall Street” – foi visto recentemente dormindo sobre caixas de papelão nas ruas de Nova York, noticiou o jornal “New York Post”.

Na década de 1980, William “Preston” King vivia em um vasto apartamento no Soho (bairro de Nova York) e dirigia uma BMW, enquanto trabalhava em empregos privilegiados no Merrill Lynch e Oppenheimer & Co, segundo a publicação.

Mas após quase três décadas de festas regadas a bebidas caras e drogas pesadas, a sorte de King mudou drasticamente, levando-o a uma vida nas ruas, dormindo sobre embalagens vazias de pizza em uma calçada de Greenwich Village, de acordo com sua própria família.

A cena foi captada em uma fotografia que faz parte de uma coleção do sindicado dos sargentos do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD), como parte de uma campanha para incitar a prefeitura da cidade a agir contra a proliferação de moradores de rua.

“Ele tinha tudo o que quisesse”, disse sua irmã Kristine King, de 45 anos ao New York Post. Ela diz tê-lo visto pela última vez em janeiro. “Quero que ele saiba que sua irmã o ama e quer ajudá-lo e ter certeza de que ele está bem”, afirmou ao jornal.

oiuuyttttttttttttttttttttttttttt

Na década de 1980, a ganância era boa, e William “Preston” King estava no topo do mundo. O corretor da bolsa – que estava com amigos “Lobo de Wall Street” Jordan Belfort – arrecadou a massa de postos de trabalho.

Mas o e regular de olhos azuis-e-alto e loiro em clubes de dança centro festejaram muito difícil – sugando Rémy Martin e Cokes e levando a montanhas de cocaína.

Os bons tempos se transformou em uma espiral descendente que durou três décadas – e levou-o a uma vida nas ruas, dormindo em caixas de pizza vazias em uma calçada Greenwich Village, diz que sua família.

“O garoto tinha tudo na ponta dos dedos”, disse a irmã mais nova do rei, Kristine, que aprendeu de sua situação a partir de uma foto em Post de segunda-feira. “Qualquer coisa que ele queria que ele poderia ter.”
A foto foi parte de uma coleção reunida por sargentos união do NYPD como parte de uma campanha para vergonha City Hall em ação contra vagabundos.
“Onde ele foi, então, e onde ele está agora, dormindo em caixas de papelão, é impensável para mim e comovente”, disse Kristine King, 45, cujo último contato da família com Preston foi em janeiro.

 

Al Williams

Al Williams

Sou uma pessoa feliz,
Amo muito a vida
E dela sou aprendiz;
Tenho várias paixões,
Mas, como qualquer um,
Possuo imperfeições;
Se os caminhos desta vida
Ainda não sei de cor,
Pelo menos busco,
A cada dia,
Tornar-me alguém melhor.
Email:: contato@emfoco360.com.br
Houston-Texas