CuriosidadesInformações

Enchentes na Geórgia provocam mortes e fuga de animais

Enchentes na Geórgia provocam mortes e fuga de animais
Cinco horas de chuvas torrenciais deixam trágico balanço na capital georgiana, Tbilisi. Ao menos 12 morrem, e dezenas de pessoas estão desaparecidas. Animais do zoológico fogem e espalham medo pela cidade.

A man directs a hippopotamus after it was shot with a tranquilizer dart at a flooded street in Tbilisi

Ao menos 12 pessoas foram encontradas mortas e dezenas estão desaparecidas na sequência das graves enchentes que atingiram a capital da Geórgia, Tbilisi, neste domingo (14/06). As inundações também destruíram parte do zoológico, permitindo a fuga de tigres, leões, ursos e outros animais.
A TV estatal Rusavi-2 informou que pelo menos seis leões, cinco tigres e 13 lobos vagueiam pelas ruas da cidade depois de terem fugido do jardim zoológico, onde foram encontradas três das oito vítimas mortais.
Forças especiais da polícia da Geórgia anunciaram a morte de seis lobos, que foram localizados nos arredores de um hospital infantil de Tbilisi. De acordo com a emissora de TV Rusavi-2, equipes do Ministério do Interior georgiano informaram que encontraram mortos um leão, um urso, um tigre e uma hiena.

0987766554

As autoridades pediram aos moradores da cidade que permanecessem em casa. Um grande contingente de forças de segurança, apoiado por helicópteros, procura os animais que fugiram por todos os bairros perto do jardim zoológico.
Os residentes do bairro de Nutsubitse disseram ter visto uma pantera negra, e um hipopótamo foi sedado em pleno centro da cidade, segundo imagens do canal local de TV Imedi.
Cinco horas de chuvas torrenciais deixaram um trágico balanço na capital georgiana. “A situação é complexa. Tbilisi não conheceu uma catástrofe natural destas dimensões”, afirmou o primeiro-ministro georgiano, Irakli Garibashvili.

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!