Cobertura Em Foco 360Eventos

Dia Mundial da Saúde: evento no Parque das Nações Indígenas

Os Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, recebeu neste sábado (7), Dia Mundial da saúde , uma ação com atividades oferecidas à população de forma gratuita. O evento deu início às 7h com caminhada, aulas de alongamento, fortalecimento muscular, funcional e pilates solo.

De acordo com a programação da Unimed Campo Grande, as ações foram divididas nas versões Movimente-se, Cuide-se, Anime-se, Alimente-se e Inspire-se. As atividades foram acompanhadas por educadores físicos e outros profissionais. Paralelamente as atividades físicas, o Dia Mundial da Saúde teve o Cuide-se com aferição de pressão, bioimpedância, que mede a quantidade de água, gordura e massa magra no corpo, orientações de nutrição e pressão arterial, além do teste gratuito de glicemia.

No mesmo espaço houve uma pequena feira de produtos naturais, hortifruti e lanches saudáveis, das 7h às 11h.

CYMERA_20180407_164155

As crianças também tiveram um espaço só deles no parque, com gibiteca, mesa de jogos e recreação infantil. A versão Inspire-se teve um orquidário e flores à venda, com instruções para o manejo e o cuidado com as plantas. Junto estávamos representando a academia Super Série e a revista Eletrônica www.emfoco360.com.br

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!