Cobertura Em Foco 360

Daniela Mercury nega polêmica com a Polícia Militar e diz ter sido agredida por foliões

Daniela Mercury negou na tarde desta quarta-feira (1/3), qualquer espécie de rixa com a Polícia Militar durante o seu desfile no Campo Grande na tarde da última terça-feira (28/2). De acordo com a assessoria da artista, ela parou de cantar na altura do quartel da corporação, após um fiscal de pista da Saltur informar que o trajeto deveria terminar ali.

Daniela teria sido orientada a deixar o local rapidamente, para dar espaço ao bloco Muquiranas, que vinha na sequência. Ainda de acordo com o texto, ela desceu para celebrar com os músicos, sem se dar conta de que havia um camarote à frente, muito menos que era da PM.

 

A gritaria ao redor do trio teria chamado atenção da cantora, que imaginou se tratar de uma briga. Ao observar o que estava acontecendo, ela afirma ter sido surpreendida por xingamentos vindos de um camarote. Diante dessa situação, pediu para que o áudio fosse novamente ligado, para explicar às pessoas do camarote que tinha parado por orientação da Saltur, quando foi ainda mais agredida.

 

Ainda assim, Daniela solicitou que o trio fosse montado novamente e cantou por mais meia hora. De acordo com a assessoria, não há motivo para a artista não cantar para qualquer camarote, muito menos o da PM, para quem ela fez campanha ano passado e com quem tem ótima relação.

Neste vídeo pode se ver o que aconteceu.

Andressa D. Oliveira

Andressa D. Oliveira

Estudante de direito, tem o dom de musicar sua vida!
Salvador- BA