Cobertura Em Foco 360CuriosidadesEventosFestas

Cervejaria Prosa fabrica dentro do bar uma cerveja artesanal que é deliciosa

Em seis estilos, as cervejaria Prosa fabrica dentro do bar uma cerveja que é deliciosa.

A cervejaria juntou bar e fábrica num mesmo espaço, na Rua Alagoas.
Das cadeiras na parte de dentro se vê oito tanques que totalizam os 16 mil litros que eles conseguem produzir.

Por enquanto, são seis estilos ligados na choperia que levam nomes regionais e dão a cara de Campo Grande-MS
3319468734701175512

Rótulos – A weiss se chama “Piracema”; a belgian blond, “Toca da onça”; a american premium lager, “Ipê”; a american IPA, “Boiadeira”; a irish red ale, “Canta galo”; e a dry stout, “Sara-cura”.
31543764_1670066543076739_277202437733875712_n

Estilos bem mesclados e diferentes até para satisfazer o público em geral. As receitas das cervejas foram desenvolvidas pelo mestre cervejeiro Evandro Zanini. Ideia de deixar os tanques de produção à mostra foi para que os clientes vejam como é feito todo processo e quais equipamentos fazem a cerveja chegar até o copo.
8751304674304577660

As torres trave têm seis saídas e duas dessas torneiras podem conectar direto de qualquer um destes tanques, cada estilo pede um copo diferente na hora de servir, mas os tamanhos variam de 300 ml até 600 ml e os preços vão de R$ 12 a R$ 19. Valores que concorrem no mercado de cerveja artesanal. O cliente também pode provar cada estilo na tábua de degustação, em que seis copinhos de 120 ml vão mostrar como é cada cerveja. Além de poder abastecer o growler – recipiente de vidro ou cerâmica que mantém temperatura e sabor da bebida – para consumir depois. Super recomendo!

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!