Informações

Cantora Transex Patricia Ribeiro Portuguesa Atração Internacional da Feira Cultural Glbt e Parada Gay São Paulo

Patricia Ribeiro é a primeira Cantora Transexual Portuguesa, famosa em Portugal, ela está de volta ao Brasil a Convite da Secretaria da Cultura de São Paulo para Atuar na Feira Cultural Lgbt no dia 4 Junho no Vale de Anhangabaú, em São Paulo, e dia 7 será Atração Internacional para desfilar na maior Parada Gay do Mundo na Avenida Paulista após as 10H, no Trio Oficial.
A Cantora estreou o clipe gravado no Brasil “Lotaria do Amor” recentemente no Programa “A Tarde é Sua” da Rede TV.
O clipe teve a participação da Transex Thalita Zampirolli.
Em 2014, Patricia Ribeiro alcançou um Disco de Ouro em Portugal com o Álbum Lotaria do Amor com mais de 7500 cópias vendidas.
poiiuuytre
A cantora lançou também uma Biografia que retrata toda a sua dolorosa experiência de vida, desde a cirurgia de retribuição de sexo, como a luta pela identidade e todas as virar crachás da bio ética e já está na segunda edição.
Patricia Ribeiro irá marcar presença em vários programas da televisão brasileira durante a sua passagem no Brasil.

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!