FestasInformações

Anote na agenda!

O Circuito Cultura Viva desembarca aqui em Salvador pela segunda vez neste ano para tratar das políticas públicas para as culturas populares e tradicionais, apresentando e ouvindo propostas, à luz do plano setorial para as culturas populares, e as políticas para este segmento desenvolvidas pela Secretária de Cidadania e Diversidade Cultural do Ministério da Cultura (SCDC/MinC).

O encontro também é o começo do processo de construção da Teia Nacional, que deve acontecer neste ano na capital baiana, com previsão para novembro. O evento conta com a presença equipe da SCDC, representados pela secretária Ivana Bentes, o diretor Alexandre Santini e a coordenadora Dríade Aguiar. O circuito também prevê visitas técnicas aos espaços culturais da cidade e agendas específicas com pontos de cultura e midialivristas.

Quando: 11/04 – Segunda-feira, às 18 horas;
Onde: Espaço Xisto Bahia (rua General Labatut, 27 – Barris).

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!