Informações

Aeroporto de Salvador transforma tapumes de obra em exposição de arte

O aeroporto de Salvador vai receber a exposição “Arte no Ar” a partir das 18h de quarta-feira, dia 06. Com curadoria do artista plástico Elano Passos, a iniciativa inovadora vai reutilizar os tapumes que seriam descartados da obra de modernização do Aeroporto como suporte para pinturas e desenhos inspirados no tema Bahia, assinadas pelo curador e seus convidados, os artistas plásticos Ronald Lago e Alexandre Feliciano.

Sempre com temas referentes à cultura, arquitetura e belezas do estado, as obras vão “conversar” diretamente com os 25 mil turistas e baianos que circulam por dia pelo local. A exposição trará para o terminal de passageiros mais de 30 obras na dimensão de 2,20m x 1,10m. As pinturas estarão espalhadas por diversos ambientes, proporcionando uma pausa no olhar entre as chegadas e partidas.

Os painéis serão reposicionados conforme as obras avançarem e novas áreas sejam isoladas para reforma.

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!