FestasInformações

Abertura do São João de Cruz das Almas lota o Circuito Luiz Gonzaga

foto cruz

 

Na noite desta quarta-feira (22) teve inicio a festa de São João de Cruz das Almas, que reuniu artistas da Bahia para uma noite de puro forró no Circuito Luiz Gonzaga.  A abertura da festa ficou por conta de Paulinha Oliveira, artista da terra que levou para palco muita animação com músicas clássicas e recentes de forró.

Targino Gondim subiu ao palco às 23h com sua sanfona. Em entrevista, o músico revelou a sua satisfação em voltar à cidade, “eu fico muito feliz em ter Cruz das Almas no meu roteiro de apresentações nesse São João, participar dessa festa tradicional e ver todo esse povo reunido”, afirmou Targino.

Após a apresentação de Targino, que colocou todo o público para forrozear, quem tomou conta da festa foi a Banda Forrozão. Com uma grande novidade em seu conjunto, a Banda traz Kiko Salli no vocal, participante do The Voice Brasil, além de um repertório que agradou o público de todas as idades.

“Eu estou achando esse primeiro dia muito bom, eu amo forró e aproveitei bastante cada banda. Espero que todos os outros dias sejam tão bons quanto hoje, porque quero curtir muito essa festa”, declarou Maria Alice.

Para encerrar o primeiro dia de festa, Alexandre Pio subiu ao palco com um arrocha universitário, mesclado com forró e muito romantismo, que não deixou ninguém parado. O músico aproveitou o momento para agradecer pelo convite e convidar o público para o segundo dia de festa, que vai reunir grandes artistas como Mano Walter, Banda Poizé, Acarajé com Camarão, Amado Batista e Sinho Ferrary.

Targino

retfddfff

 

lkjh

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!