Cobertura Em Foco 360Informações

A cantora transexual portuguesa, Patrícia Ribeiro, grava videoclipe no Rio de Janeiro

A cantora transexual portuguesa, Patrícia Ribeiro, desembarcou no Rio de Janeiro para a gravação do videoclipe da música ‘Boys – Meu Príncipe Encantado’, regravação do hit dos anos 80 conhecido na voz de Sabrina Salerno.
O cenário escolhido para esse clipe foi nada mais que a cidade maravilhosa, Rio de Janeiro. As imagens foram feitas nas praias de Ipanema e Arpoador. “Gravar esse hit dos anos 80 é uma honra para mim. Quando tive a ideia de gravar o clipe, o primeiro local que surgiu na minha cabeça foi o Rio de Janeiro, pois tem tudo a ver com a proposta da música: boys bonitos, sarados e aquele cenário deslumbrante, alto astral, cenário paradisíaco e veraneio. Espero que todos vocês curtam e assistam, pois fiz com muito amor!”, comenta Patrícia Ribeiro.
image1
Vale ressaltar que a cantora portuguesa está passando uma temporada no Brasil para a divulgação de seu novo álbum ‘Chama Por Mim’. Além do hit ‘Boys – Meu Príncipe Encantado’, o CD traz outras regravações dos anos 80 e 90 como ‘O Amor e o Poder’ e ‘Temporal de Amor’, além de inéditas como ‘Estou Farta de Na Na Na’.
image12
https://www.youtube.com/watch?v=zhvfUD5MFR8&feature=youtu.be
Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!