CuriosidadesEventosInformações

A cantora portuguesa Patrícia Ribeiro com o seu novo clipe “O Amor e o Poder”

A cantora portuguesa Patrícia Ribeiro acaba de lançar o seu novo clipe O Amor e o Poder, conhecido também por “Como uma Deusa” , a artista decidiu aproveitar as suas semelhanças com a famosa cantora Brasileira Rosanah para  lançar o novo single que faz parte do seu quarto álbum intitulado “Chama Por Mim”

13664716_1351414464871284_2009788730_n

O clipe foi gravado em São Paulo com um cenário bem colorido e apaixonante com a participação da sua cara metade, Fábio Andrade.

13650492_1351415768204487_1659217456_n

Vale ressaltar que tal canção, foi lançada nos anos 80 e chegou a ser tema da novela Mandala, exibida pela Globo, entre 1987 e 1988.

Clipe Oficial O Amor e o Poder:  https://www.youtube.com/watch?v=czjf0bwBeBY&feature=youtu.be

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!