CuriosidadesEventosInformações

6ª Região Militar participará do Festival de Primavera em Salvador

A Banda de Música da 6ª Região Militar fará uma apresentação musical, às 17h do próximo sábado (24), no Forte de São Diogo, localizado no Porto da Barra, na capital baiana.
6-rm_festival-da-primavera_banda_sd-julio
Nesta mesma data, das 11h às 19h, a Guarda Histórica estará presente no Forte para oferecer as boas-vindas aos visitantes.
6-rm_festival-da-primavera_guarda_sgt-stabile
O evento faz parte da programação do Festival da Primavera, promovido pela Prefeitura de Salvador, entre os dias 21 e 30 de setembro.
Tocando sucessos da Música Popular Brasileira (MPB), a Banda de Música da 6ª Região Militar destacará os Fortes de São Diogo e de Santa Maria, administrados pelo Exército Brasileiro, por meio da 6ª Região Militar, para que o público adentre a essas fortalezas do século XVII, conhecendo um pouco mais sobre a história dessas arquiteturas importantes na Defesa do País na época do Brasil Colonial e na busca pela Independência, além de visitar os Espaços Carybé das Artes (no Forte de São Diogo) e Pierre Verger da Fotografia Baiana (no Forte de Santa Maria), mergulhando na cultura local.
pppppppppppppppppppppp
Os Fortes de São Diogo e de Santa Maria possuem também duas das mais belas vistas para se contemplar o por do sol na Baía de Todos os Santos.
pclllllllllllllllllllllll
6-rm_festival-da-primavera_forte_sd-emerson
O Festival da Primavera, em Salvador, foi criado em 2013 e, neste ano, pela primeira vez, contará com atrações em pontos variados da cidade, inclusive em áreas públicas de grande proporção para que soteropolitanos e turistas possam curtir o início da nova estação com música, teatro, dança, poesia, esporte, gastronomia, artesanato, arte circense e outras tantas atividades de cultura, lazer e bem-estar.
Ingressos:
– Acesso aos Fortes de São Diogo e de Santa Maria: gratuito
– Acesso à Guarda Histórica e apresentação da Banda de Música da 6ª Região Militar: gratuito
– Acesso aos Espaços Carybé das Artes e Pierre Verger da Fotografia Baiana: R$ 20,00 (inteira)
e R$ 10,00 (meia), permitindo a visitação a ambos os espaços.
Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!