EventosFestasInformações

3º Dia de Festival de Verão – 24/01



Último dia do Festival de Verão 2015, a diversão foi garantida. Banda Malta fez show intenso, fãs deliram e cantam juntos todas as músicas. Depois chegou Lucas Lucco com seu estilo romântico. Os norte-americanos do Sublime with Rome com seu reggae e hip hop para o Palco do Festival de Verão Salvador 2015, e outras atrações.

A festa fica completa com Saulo Fernandes e seus convidados, que homenageavam os 30 anos de axé, mais que merecida, com direito a pedido de casamento e tudo!!! Novas Sensações Festival de Verão 2015.

O Festival de Verão acaba trazendo uma pluralidade que muitos festivais pelo Brasil não tem, parabéns a toda equipe que realiza há 17 anos esse festival.

Veja mais em nosso Facebook: Clique Aqui

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!