Informações

SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE PALESTRA SOBRE O ZIKA VÍRUS E A MICROCEFALIA

Na próxima segunda-feira (14) a Secretaria de Saúde vai promover uma palestra para falar sobre o Zika Vírus e sua relação com a Microcefalia. O evento, que é aberto para toda população, está marcado para ás 19h, no Clube dos 30, localizado no bairro Santana.

 

A iniciativa pretende reforçar que a prevenção é a melhor solução para evitar que o Zika Vírus venha a causar casos de microcefalia em bebês. “Essa é uma questão muito séria, por isso, precisamos mobilizar não só as gestantes, mas toda população, pois a grande maioria dos focos do mosquito está dentro dos domicílios” disse a secretária de Saúde Aldineide Sousa, que ressaltou a importância de todos no combate ao mosquito Aedes aegypti.

A relação entre o Zika e a microcefalia foi reconhecida pela Organização Mundial de Saúde e a Organização Pan-Americana de Saúde após um estudo do Instituto Evandro Chagas, que revelou a presença do vírus em um bebê microcéfalo.

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!