Informações

NOVO APARELHO DE TOMOGRAFIA NO HOSPITAL SANTA HELENA EM JEQUIÉ-BA

Ampliando a oferta de serviços e pensando no bem estar de seus pacientes e parceiros, o Hospital Santa Helena, inova mais uma vez e iniciou o serviço de Tomografia Computadorizada através de uma parceria com a Multislice. Realizou um workshop com os radiologistas responsáveis Dr. Valmir Souza, Dra. Milena, Dr. Diego Nascimento, Dr. Tiago Vinícius, informando aos profissionais e comunidade acerca desse mais novo serviço.

A equipe de profissionais conta com a formação e graduação, além de uma grande experiência devido aos serviços já prestados em diversas outras empresas do setor de radiologia.

Atendemos a todos os planos de saúde conveniados ao Hospital.

O serviço é ofertado na modalidade de emergência e agendamento prévio no telefone (73)3526-8300 ou no próprio Hospital na Rua Abílio Procópio Ferreira, 64, Centro de segunda a Sexta feira das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00hs.

Fonte:http://hospitalsantahelena.org

Rua Abilio Procópio Ferreira, 64, Centro Jequié, Bahia, Brasil.
Jequi, Bahia, Brazil
@hospitalsantahelena

Ligar (73) 3526-830

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!