Cobertura Em Foco 360

Inaugurado Monumento da Força Expedicionária Brasileira (FEB) em Salvador-Ba

Nesta quinta-feira (07), na cidade de Salvador, foi realizada solenidade para inauguração do Monumento da Força Expedicionária Brasileira (FEB), na Praça dos Expedicionários, em frente ao Quartel de Amaralina, com a presença de pracinhas que atuaram em tropas brasileiras durante a II guerra Mundial.

2433463539753401909

Foto: Gen Elito,  Sr° Manoel ex-combatente,  General de divisão Joarez  Alves Pereira, Sr° Gilberto ex-combatente e Gen Maciel.

Para comemorar esse momento histórico houve a inauguração Monumento, hasteamento da Bandeira Nacional, entoada a canção do expedicionário, em homenagem aos ex-combatentes, em sequência. O comandante da 6° Região Militar,  General de divisão Joarez  Alves Pereira Junior, falou um pouco sobre a importância desse registro. O evento foi realizado pela 6° Região Militar, com a presença do General de divisão, Joarez  Alves Pereira, Gen Elito, Sr° Manoel ex-combatente, Sr° Gilberto ex-combatente, Gen Maciel, CEL. Emanuel Sales, além de personalidades civis e militares.

3041524608790908040

Foto:  Sr° Manoel ex-combatente, Sr° Gilberto ex-combatente e  CEL. Emanuel Sales,  ( chefe da Seção de Comunicação Social da 6ª Região Militar).

Este monumento, que hoje é inaugurado, objetiva contribuir para o resgate e perenização da memória dos heróis da Pátria que foram ao combate na Itália e aos que guarneceram o litoral e a costa brasileira durante a II Guerra Mundial.

5493759473435421516

Que as gerações presentes e futuras, ao contemplarem este monumento, não deixem de proferir uma prece de agradecimento aos nossos guardiões de ontem e de hoje pela glória imarcescível que colhem para Bahia e para o Brasil.

4057223056022370606 (1)

 

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!