Cobertura Em Foco 360Eventos

6° Região Militar inaugura Monumento da FEB em Salvador

No dia 07 de dezembro de 2017, ás 8h, será realizado n uma solenidade para inauguração do Monumento da Força Expedicionária Brasileira (FEB), na Praça dos Expedicionários, em frente ao Quartel de Amaralina, com a presença de pracinhas que  atuaram em tropas brasileiras durante a II guerra Mundial.

Após o hasteamento da Bandeira Nacional, será entoada a canção do expedicionário, em homenagem aos ex-combatentes, em sequência. O comandante da 6° Região Militar,  General de divisão Joarez  Alves Pereira Junior, falará um pouco sobre a importância desse registro.

kidkmfjmkfkmfkfkfff

O Monumento da Força Expedicionária Brasileira (FEB) é uma justa homenagem do povo baiano e sergipano aos heróis da Pátria que foram ao combate na Itália e aos que guarneceram o litoral e a costa brasileira durante a II guerra Mundial.

Resultado da parceria firmada entre prefeitura municipal de Salvador e o Exército Brasileiro, o monumento será  composto de duas placas infográficas contendo informações relevantes sobre a participação da FEB na II Guerra, além de contar com uma reverência especial ao Marechal Mascarenhas de Moraes, que , no posto de General de Divisão, comandou  durante sua jornada de combate na Itália.

 

Serviço:

O que: Solenidade para inauguração do Monumento da Força Expedicionária Brasileira (FEB).

Dia: o7 de dezembro 2017

Onde: Praça dos Expedicionários, em frente ao Quartel de Amaralina.

Como: Hasteamento da Bandeira Nacional, para inauguração do monumento e palavra do comandante.

 

Nota: Departamento de comunicação Social 6° Região Militar

 

 

 

 

Will Diniz

Will Diniz

Não sou qualquer pessoa, não sou uma garota perfeita. Eu sei viver e sei quando alguém gosta de mim, que é pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias ou princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes, ajo por impulso. Erro: admito, aprendo ensino…

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim! Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer tola, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio. Não fico com alguém por carência ou diversão, não só para ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoo aos outros e a mim.

Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectadora… comovo-me, choro, sorrio! Afinal, quem nunca sonhou em ser a mocinha? ..Enfim, não sou qualquer cópia, sou WILL BAHIA DINIZ adoradora do ETERNO CRIADOR!